quinta-feira, 3 de julho de 2008

20 Fotos do Caco

Para ampliar basta clicar na foto













8 comentários:

Anônimo disse...

eu amo muito o Caco

ele me encanto com o seu jeito de ser

eu o amo muito

o meu maior sonho a ser alcançado e conhece-lo

e poder dizer a ele o quanto eu o amo


te amo CAcO

VC E LINdo DeMais

ASS:Alana Grandino

bjOooooooOOO!!!

Anônimo disse...

caco vc é lindo

e se um dia tiver o privilégio de te conhecer

naum sei o q faria amo vcs 5 acho q ate mais do q a mim mesma sou sua fã mesmo



amooooooooooooo vcssssssssssss


ass:jéh

beijinhussssssssssssss

Anônimo disse...

nossa o q falar do caco...
ele e lindo...
fofo...
tem carinha de anjo...
toca muito bem...
ele e td!!
eu amo ele demais.ñ so ele coo tds da banda!!!
beijos
ass:kakazinha

giihenx disse...

caco eu te amo
muito eu sou sua fã
te amooooooooo d+++++++++
e tambem amo os outros 4

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









ocaco e feio.os + bonitos sao o di e gee gatos gostosos

Unknown disse...

áaa , o CACO é meu mariido e ele nem sabe , maas um dia eu conto pra ele u.u ELE SER MINHA VIIIDA ♥



ASS : maiitana GRANDINO --.

Unknown disse...

ele e um anjo,fofo,lindo;maravilhoso e muito mais ele e e sempre sera o maior presente da minha vida


TE AMOOOOOOOOOOOOOOO MUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

nxzero ah melhor banda